Nossa maior satisfação é ver todas vocês satisfeitas e lindas com suas escolhas! Então, se você precisar trocar alguma peça, fique tranquila que daremos todo suporte a você baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: PARA QUE A TROCA SEJA REALIZADA entrar em contato conosco através do WhatsApp: +55 (81) 9984-3928
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO/DIVERGÊNCIAS COM SEU PEDIDO
Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável, para isso a BR Acessórios sugere o envio de vídeo após o recebimento da mercadoria e uma foto com todas as peças expostas para consulta. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não há possibilidade de troca. Se caso a peça apresentar defeitos, você pode optar pela troca ou devolução, ressarcimento do valor pago.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas e ou devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, a contar da data de entrega informada pelos Correios para informar defeitos, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para troca e devoluções
Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações.